Câmara M. Jerônimo Monteiro
  • A+
  • Aa

Dados do Vereador

Erro ao Carregar foto do vereador Wagner Ribeiro Masioli

Nome: Wagner Ribeiro Masioli

Nome Político: Wagner

Partido: PV

Ingresso na Politica: 2013

Proposições do Vereador: Wagner Ribeiro Masioli

Mande uma menssagem para o vereador Wagner Ribeiro Masioli

Biografia

Wagner Ribeiro Masioli, brasileiro, filho de Elio Humberto Masioli e Lucília Ribeiro Masioli, natural de Alegre/ES, residente e domiciliado à Av. Governador Lindemberg, Bairro Vila Brito, Jerônimo Monteiro/ES.  

Bacharel em Administração de Empresas.

Eleito vereador desde sua primeira candidatura, no ano de 2013 Pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), e se reelegeu, ininterruptamente, mais duas vezes, chegando ao terceiro mandato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), cuja vigência se dará até o ano de 2024.

Como Vereador, destaca-se por seus empenhos em prospectar recursos a serem aplicados em obras em benefício da população.

Em incentivo ao desenvolvimento agro sustentável, é responsável pelas Indicações que promoveram a instalação de antenas telefônicas, calçamentos de estradas rurais, obtenção de galpão, trator e diversos sacadores de café em benefício dos produtores rurais do Município.

Autor de diversos Projetos, Indicações, Requerimentos, dos quais, se pode destacar os Projetos de Lei do Legislativo que se referem ao “Dia do Empreendor”, “Professor Destaque”, entre outros. 

Presidente da Câmara Municipal pela quinta vez consecutiva, com reconhecimento por ter todas as suas prestações de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/ES). Além do destaque por elevá-la da última à terceira posição no Estado do Espírito Santo, atingindo o nível Diamante em Transparência.

Popularmente conhecido por sua honestidade na Administração Pública e agradabilidade no trato para com as pessoas.


Outros Vereadores