Data de publicação 22/12/2023.

A Câmara Municipal, em nome de todos os seus vereadores e funcionários, deseja um feliz Natal a todos os cidadãos. Neste ano tão especial, queremos expressar nossa alegria e satisfação pelo trabalho que realizamos em conjunto com a população.

Sabemos que este Natal será uma oportunidade de celebrar as conquistas e os avanços que tivemos em nosso município, com projetos e ações que beneficiaram a todos. Por isso, pedimos que aproveitem esta data com gratidão, harmonia e união. Lembrem-se que o melhor presente que podemos dar uns aos outros é o respeito, a colaboração e a confiança.

Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar de nosso município, buscando sempre o diálogo e a participação em nossas decisões. Contem conosco para seguir em frente no próximo ano, com otimismo e esperança.

Que o espírito natalino ilumine nossos corações e nossas famílias, e que o menino Jesus nos abençoe com paz, saúde e amor.