Data de publicação 25/07/2022.

ORDEM DE SERVIÇO

Foi realizada na manhã desta Terça-Feira, 19, cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da Praça Saudável, que ficará localizada em frente ao prédio do Ministério Público, no espaço que antes abrigava o antigo "Barracão da Prefeitura".

Uma obra que contará com a revitalização do Campo "Bom de Bola" e a criação de um amplo espaço para a prática de atividades físicas e áreas de lazer familiar.

Na cerimônia estiveram presentes, o prefeito Municipal Sérgio Fonseca, o Vice Prefeito, Genaldo Resende, representando o governo do Estado, o Secretário de Esportes, Junior Abreu, e também a presença dos vereadores, Leneandro Braga ( Anu) Everaldo Alves ( Carvão), Vereadora Adezilda Santos, os Vereadores Elias Britto e Matheus Garcia, e também o Presidente da Câmara Municipal Wagner Ribeiro Masioli.

A obra é um investimento de aproximadamente R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), com previsão de inauguração no até o primeiro semestre de 2023.

Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro - A serviço do Povo.