Câmara M. Jerônimo Monteiro
  • Aa

Data de publicação 03/08/2022.

Erro ao carregar imagem

RESUMO DA SESSÃO

Na última segunda-feira, 01, foi realizada a primeira sessão ordinária do mês de agosto, que contou com a presença dos pastores Adão Luis, e João Batista de Carvalho, e também a Secretária de Saúde Sandra Lupim, fazendo uso da Tribuna Livre, prestando contas dos trabalhos realizados e os projetos em desenvolvimento promovidos pela secretaria de Saúde Municipal.

Na pauta, esteve em discussão os vetos do Poder executivo aos Projetos de Lei 007/2022, 009/2022 e 010/2022. Os projetos retornarão na próxima sessão para que sejam apreciados novamente.

E ainda foram apresentados os projetos de lei:

Projeto de lei legislativo nº 011/2022 – Que institui a “SEMANA MUNICIPAL DA SOLIDARIEDADE" no calendário de eventos do município de jerônimo monteiro ES.”

Projeto de lei legislativo nº 013/2022 – “Cria título “ALUNO DESTAQUE” para estudantes do ensino fundamental e médio nas redes de ensino municipal e estadual do município de jerônimo monteiro – es.”

Para mais detalhes, assista a sessão na íntegra em nosso canal do You tube ou no site oficial da Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro - A serviço do Povo.