Data de publicação 11/08/2022.

SESSÃO SOLENE “DIA DO AGRICULTOR”

Na última Terça-Feira, 9, aconteceu na câmara municipal, a Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Agricultor, com entregas de Homenagens e Entrega do Título “Cidadão Benemérito”.

A Sessão foi uma parceria da Câmara Municipal juntamente com a Escola Municipal “André Altoé”, que na coordenação das professoras Aline Moulin, e Gisele Scarpe desenvolveram com os alunos, trabalhos de compreensão e de valorização do trabalhador rural.

No dia foram homenageados os pais de alunos que vivem diretamente da agricultura, produzindo variados produtos, desde o café até hortaliças. Também esteve presente no evento o secretário de agricultura do estado, o Sr. Mário Louzada, que é filho desta terra, e que na ocasião recebeu desta Casa de Leis, o Título de “Cidadão Benemérito”, proposto pelo vereador Leneandro Braga (Anu), reconhecendo-o por todos os serviços prestados estando a frente da secretaria, e sempre levando o nome da nossa cidade por todo estado.

O Dia do Agricultor é uma lei de Iniciativa dos Vereadores Everaldo Alves, e Elias Brito, a ser comemorado sempre no dia 28 de Julho, faz parte do calendário oficial do Município.

Agradecemos a todos que participaram direta e indiretamente nesse momento tão especial na história do nosso município.

AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA ABA DE MULTIMÍDIA, GALERIA DE FOTOS.

Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro – A serviço do Povo.