Data de publicação 13/10/2022.

Na última sessão ordinária, dia 03 de outubro, com a presença de todos os vereadores, esteve na pauta projetos para a criação de cargos de psicólogo da Secretaria de Assistência Social do Município, a Criação da Semana do Empreendedor e o Dia do Empreendedorismo Feminino, também o projeto de inclusão no Calendário Oficial a Festa da Laranja.

Outro projeto de grande relevância é a criação da premiação para a Segunda Mostra de Cafés Especiais de Jerônimo Monteiro, com a intenção de valorizar e estimular ainda mais a produção de cafés no município.

Também foram aprovadas as Contas do Poder Executivo, do Prefeito Sérgio Fonseca, referente ao mandato de 2020 recomendado sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro – A serviço do Povo.