Data de publicação 20/10/2022.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA

Aconteceu nesta última segunda feira, 17, mais uma sessão ordinária, que contou com uma homenagem aos grupos de Folias de Reis e Caxambú. Os homenageados foram os grupos: Companhia dos 3 Reis Magos e Mártir São Sebastião, Folia 3 Reis Magos Joabs Pimentel, Folia Estrela de Belém e Grupo de Caxambú de Andorinha. O reconhecimento é pela valorização dos Movimentos culturais do nosso município. O projeto de Lei nº 1874/2022 é de Autoria do Vereador Wagner Ribeiro Masioli, e visa ser comemorado todo dia 06 de Janeiro.

Durante o grande expediente, vereadores discursaram sobre as necessidades do município o reparo nos calçamentos das ruas do bairro Santa Clara, Paraná e Pedregal, também agradeceram a sensibilidade do Governo Municipal pela realização no último dia 16, a festa em comemoração ao dia das crianças. Também agradecimento do Estado pelos equipamentos agrícolas entregues durante essa semana em nosso município.

Na Pauta foram discutidos os projetos de lei de da Semana do Empreendedorismo e o dia do Empreendedorismo feminino, além dos projetos de criação do cargo de Psicólogo e Assistente social na Estrutura Administrativa da Secretaria de Assistência Social.

Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro – A serviço do Povo.