Câmara M. Jerônimo Monteiro
  • Aa

Data de publicação 20/04/2023.

Erro ao carregar imagem

SOLENIDADE DE PASSEGEM DE COMANDO DO 3º BATALHÃO

No último dia 14 de abril, representantes da Câmara Municipal de Jerônimo Monteiro marcaram presença na solenidade de passagem de comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, realizada na cidade de Alegre, região do Caparaó Capixaba. O Vice-Presidente da Câmara Matheus Garcia e o vereador Everaldo Alves (Carvão), juntamente com o vereador Elias Brito, representando o prefeito municipal de Jerônimo Monteiro, compareceram ao evento.

A solenidade foi marcada por um clima de respeito e homenagens aos policiais militares, que assumiram o compromisso de proteger a sociedade e garantir a segurança dos municípios da região. Além dos vereadores, estiveram presentes os prefeitos de diversas cidades que pertencem ao Caparaó Capixaba e outras lideranças locais.

O evento foi considerado um importante momento para fortalecer a relação entre a Polícia Militar e as autoridades dos municípios, que têm trabalhado juntas para garantir a segurança de toda a população.

Os vereadores de Jerônimo Monteiro destacaram a importância da presença da Polícia Militar na região e reafirmaram o compromisso da Câmara Municipal em apoiar e incentivar ações que contribuam para a segurança pública. A solenidade marcou mais um passo importante na busca por uma sociedade mais justa e segura para todos.